Impossível de Esquecer

Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar.

Amigo é uma benção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar.

É assim que você é pra mim
Como uma pérola
Que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro que pra sempre eu vou guardar.

Amigo, eu nunca vou desistir de você
E pela a tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe
Meu amor vai te encontrar
Porque você é impossível de esquecer

Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos
De Deus pra tua vida, amiga
Eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha.

Dedicado a todos os meu amigos, e Graças a Deus, eu tenho muitos!
♥Lê(amor tbm é amigo!)
♥Marii
♥Gaby
♥Rapha Japa
♥Bia
♥Raíssa
♥Geane
♥Rafa Lima
♥Poly Preta
♥Jorgiinho
♥Isis
♥Gii

...

amo vocês demais!!

Feliz dia do amigo!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

3 Response to "Impossível de Esquecer"

  1. Anônimo Says:
    20 julho, 2009 17:25

    migaaaaa.....
    vc sab o quanto t ama neh....
    o q seria da minha vidinha sem vc???


    amei o texto..... meu nome ta ali kkkkk ta passou o ataque kkkkk

    + vc ja ta acostumada neh kkkkk

    bjussssss

  2. R.L says:
    21 julho, 2009 14:22

    aiii que lindoo !!
    ti dolo d+ê minina

    saudades ..
    ^^

  3. Unknown says:
    21 julho, 2009 16:24

    linda obrigada pela homenagem!!te amoo d++!!beijão!!!feliz dia do amigo!!bjss da sua cunhada!!

Postar um comentário