Indecisão

Entre o preto e rosa
Entre a flor e o espinho
Entre o choro e riso
Não encontro o caminho.

Entre os sonhos e a realidade
Entre a força e a fraqueza
Entre o dom e o esforço
Com desajeito ou beleza.

Entre a praia e a montanha
Entre o calor e o frio
Entre a coragem e o medo
De viver um vazio.

Vivo no meio de um mundo ao qual não pertenço.
Vivo buscando nos outros respostas que só eu posso me dar.
Vivo sozinha, por minha própria conta, no meio de tantas pessoas.
Vivo tentando melhorar.

Sonho sonhos que não consigo decifrar.
Escolho carreiras e ainda não sei o que fazer.
Estou me procurando, ainda não me achei plenamente na vida.
Porque ainda estou aprendendo a viver.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Indecisão"

Postar um comentário