New!

Recomeçar.
2009 passou monótono e entediante em sua maioria.
2010 será diferente, eu sei.
Meio tarde né, pra falar das aspirações para o novo ano [+]que já nem é mais tão novo assim[/+].
Mas é um recomeço, inclusive do blog!
Isso aqui tava às moscas... Não que alguém se importe né, afinal minha vida nem é tão interessante pra ser digna de relatos que façam diferença na vida de outros seres humanos.
Mas pra minha sanidade mental, esse espaço é realmente necessário.
Obviamente, já que espero mais de 2010 do que houve em 2009, espero também ter coisas mais interessantes para falar pra mim mesma através dos meus dedos... E também para aqueles poucos e queridos que dedicam um pouco do seu tempo a ler o que escrevo.
Quem sabe fazer menos poesia e mais filosofia... Quem sabe melhorar na poesia... Quem sabe falar do meu dia-a-dia... Quem sabe ter um ataque de histeria. [+] olha eu já querendo dar uma de poetisa ¬¬ [/+]
Pelo menos, estou recomeçando.

It's all new, because it needed a change.

THE END.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "New!"

Postar um comentário