Nenhum

Estou aqui, parada pensando em algo legal pra escrever... E acabei percebendo que nem sempre tenho algo pra dizer. Isso porque nem sempre estou inspirada pra escrever algo bonito, inspirador... Dizem que as maiores inspirações vêm dos piores momentos. Bom, se for verdade, então não dá pra eu me inspirar mesmo! Mas eu não acho que seja verdade. Assim, eu não sou escritora, nem poetisa, nem compositora, mas as coisas bonitas que já escrevi, não foram feitas em momentos de dor. Ao contrário, em momentos de dor, só escrevi coisas feias, e que fiz questão de jogar fora! Hoje eu não estou inspirada pra poesia... Não estou inspirada o suficiente pra tentar inspirar alguém. Mas estou prestes a tentar o meu maior momento de inspiração, qualquer dia desses. As coisas que escrevo podem não ser lá tão boas, literariamente falando. Mas vêm do meu coração, da minha mente. Vêm de Deus! E mesmo quando não estou nos meu melhores dias, eu escrevo, porque escrever é minha melhor terapia. Porque eu preciso dizer o que sinto. Porque não posso desperdiçar o dom que Deus me deu. E porque...Afinal, é pra isso que esse blog serve! Paz...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Nenhum"

Postar um comentário