Para todo o sempre

Eu me vejo olhando o mar, sentindo sua leve brisa fria, o cheiro do sal, a textura da areia sob meus pés. Então eu olho pro céu e vejo as estrelas que por muito tempo estão ali, vejo as estrelas que acabaram de nascer, vejo as estrelas que acabaram de morrer.
E vejo a lua, com seu brilho deprimido, refletindo no mar.
Voltei ao mar...
O mar que está calmo, mais parecendo uma lagoa, convidativo. Convidativo e perigoso, porque o mar é sempre traiçoeiro, pensei.
Mas e se não fosse?
Imagino-me com ele, namorando no mar... Caminhando sob a luz da lua... Andando de mãos dadas contra o vento... Abraçados na areia, olhando as estrelas e pensando no futuro.

O meu futuro... O futuro dele... O nosso futuro!
O cenário mais romântico pra fazer planos de amor. A noite mais agradável pra conversar ao ar livre! A melhor companhia que eu posso imaginar!
E a gente sorri, olhando o mesmo horizonte, na mesma direção.
Dois corações convertidos em um só. Duas almas que nasceram para se encontrar.
Deus nos fez um para o outro.
Deus nos uniu para todo o sempre.
Deus plantou esse amor inexplicável em nossos corações.
E Deus está ali, nos guardando, enquanto olhamos o mar, sentimos sua leve brisa fria, o cheiro do sal, a textura da areia sob nossos pés...
Porque desde que o tenho em minha vida, não posso mais me imaginar sozinha...


I ♥ L
Eu te amo para todo o sempre!
Blessed Love




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Para todo o sempre"

Postar um comentário